terça-feira, 11 de setembro de 2007

A dor de querer bem
























Minha dor é a dor de um homem que procurou dentro de cada ser humano um valor que não se tem ao nascer, mas que foi agregado a você a cada queda, a cada tentativa frustrada de querer fazer a coisa certa mesmo quando o mundo inteiro não o faz. Minha dor é a dor de reconhecer, abaixo de cada lágrima um brilho perdido no olhar. A dor de ver seguir em frente alguém que se deixou abater. Mas o que dói bem fundo, é ver teu coração fechado, endurecido pelas feridas cicatrizadas que vão se acumulando uma sobre as outras. Minha dor é reconhecer-te a mais bela dentre todas. Mas tão fragil que me toma de medo o abraço. O que me dói e me faz sofrer é estar cativo de alguém que talvez não consiga mais amar. E doar-se é tão diferente de se entregar. Minha dor tem a ver com o medo de tocar em feridas que ainda sangram. E como me dói o medo de te perder...

Nenhum comentário: