quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Academia Central de Aikido RN















Na barraquinha de açai da praça de alimentação da Cidade Jardim, foi que vi um cartaz soberbo, com os dizeres de Academia Central do Rio Grande do Norte. Na foto a imagem de tudo o que se imagina de um mestre: um senhor japonês, velhinho, magnificamente trajado e imponente em sua postura. Peguei o endereço mas quem me recebeu foi um rapaz jovem, Rodrigo, o responsavel pela academia. Eu me lembro que fiz força pra não achar o cara bonito, mas não tinha jeito, o encanto que exercia naquele contexto atraiu em torno de si muitas das pessoas que seriam as mais importantes da minha vida até então. E naquela pequena academia que funcionava sobre uma farmacia é que me foi apresentado o Aikido. E independente da proporção que essa arte atingiria mais tarde para mim, foi lá que tudo começou, com aquelas pessoas e sob a orientação daquele rapaz um pouco mais velho que eu e a quem ainda hoje sou grato por ter tentado me ajudar de todas as formas possiveis...

Um comentário:

Fernando Costa disse...

BOA ÉPOCA! ANOS DOURADOS... ÉPOCA DO SÍTIO, DO FOGÃO DE DUAS BOCAS, DAS MACARRONADAS...KKKK